Mesa de Doces

Huuuum, quer coisa melhor do que docinhos de casamento?! rs rs, troco fácil um salgado por vários docinhos….hahaha

Docinhos

Docinhos

A mesa dos doces p/ mim é uma das partes mais gostosas do casamento!

Olhando novamente o vestidadenoiva.com , vi uma casamento lindo lindo no interior de SP, dono dessa foto acima.

EU particularmente gostei muito dessa mesa de doces, é simples, mas ao mesmo tempo cheia de detalhes e recheada de doces, quer coisa melhor?

Quando eu penso em mesa de doces, logo me lembro de alguns casamentos que já fui e tinha mais decoração do que doces, acho que é por isso que essa mesa de doces me chamou atenção.

 ….reparem só em cada detalhe.

Primeiro de tudo, a mesa repleta de doces…

Segundo os noivinhos liiindos e tão charmosos (fornecedor Santo Dia), que dão um toque especial junto com os cupcakes ao invés do tradicional bolo…..

Terceiro a decoração super charmosa que deu um toque sutil e super bacana com a mesa de madeira e a mini cadeira junto com as flores e os vasinhos, no canto superior direito da foto….

Quarto e útimo detalhe…. quase imperceptível para algumas pessoas (mas não para aquelas como eu AMAM luzes na decoração 😉  ) as luzinhas lá no fundo, fazendo parte da decoração do espaço,ficou um charme que só!!!

Sinta-se a vontade para nos deixar um recado. . .

