O Fotógrafo

Antes de começar o post, quero declarar minha PAIXÃO por fotografia. Sou uma amante de fotos. 
Foi olhando as fotos deste fotógrafo que encontrei o lugar perfeito para o nosso casamento… quando falo perfeito, digo porque é real, cabe no nosso budget e que tem a nossa cara!
 
Tentarei ser breve! …eu disse tentarei… rs rs
Há um ano atrás, começaaaando a olhar o mundo “casamenteiro”, encontrei o blog do Danilo Siqueira.
Admirando alguns casamento que ele tinha participado (prefiro escrever “participando”, porque p/ mim o fotógrafo é parte integrante e muito importante do casamento, é ele que vai traduzir e registrar esse momento único, que ficará guardado p/ sempre através da sua grande habilidade com a companheira inseparável, A Câmera fotográfica) e logo de cara, nem preciso dizer que AMEI cada casamento que ele participou.
O Danilo (por enquanto… sem ofender meus amigos(as) fotógrafos, foi o fotógrafo de casamentos,  que conheço o trabalho e que me mostrou um outro ângulo de casamentos, as fotos falam por si só!
Como sou uma pessoa muuuito detalhista e minimalista, consegui me identificar com o trabalho dele… na maneira como ele descreve brevemente seu trabalho para cada casamento, na relação dele com os clientes que se tornam amigos e principalmente pelas fotos que são um desbunde de lindas!
…ficou curioso(a), entra no blog clique aqui
Ele consegue fotos com detalhes incríveis, seja a roupa ou a decoração, a reação das pessoas, o ângulo das fotos… mesmo em circunstâncias que faria qualquer outra pessoa desistir daquela foto, ele faz dessa “dificuldade” fotos lindas, justamente por sair fora do comum. Tem momentos que vc acha que está no seu “mundo de Bob”, mas tchan tchan tchaaaannn, o Sr. Danilo está lá com sua companheira, a câmera!
Enfim… acho que escrevi demais…rs rs… juro que me contive muito, mas acabei escrevendo um livro… hahaha!
Abaixo algumas fotos (poucas perto das que gostei 😉  ) do Danilo S. que me fizeram escrever esse livro p/ vc! Só assim quem não conhece o trabalho dele vai entender o porque escrevi esse livro.
Ah! Estava quase me esquecendo… esse mundo é uma ervilha, rs rs… para minha surpresa, o Danilo participou…quero dizer fotografou o casamento de um casal conhecido – Cristina + Eduardo Félix. Eita mundinho pequeno! 😀
Espero que o nosso budget nos proporcione ter a presença do Danilo participando e registrando o nosso casamento!
Danilo Siqueira
Sinta-se a vontade para nos deixar um recado. . .

